Tentativa de retirar a roda

Padrão

No episódio de hoje só deu merda….

(a) não tinha as ferramentas corretas - faltou a 14/18 para remover o garfo.
(b) eu até tinha a 14, mas um nobre/ogro amigo quebrou para me ajudar a remover o amortecedor, e que também não conseguiu remover (Episódio da retirada da roda traseira).
(c) hoje brotou um feriado na minha cidade, e não tinha nenhuma loja para comprar os parafusos que faltavam do carburador, muito menos as ferramentas….

logo, poucas coisas feitas hoje… mas segue umas fotos.

Bem… explicando os objetivos do dia… a ideia era arrancar essa merda que a honda fez, que foi o suporte do farol. Na moral, de quem foi a ideia?! faz uma braçadeira… tanto pro farol quanto pras setas. mas naaaaaao vou fazer uma capinha da bengala, uma diferente da outra, criar mais 2 itens diferentes na linha de produção! Ó!! troféu joinha. Podiam ser duas braçadeiras iguais com um suporte… enfim, fez merda, e a meta era arrancar isso hoje.

 

Só pra recapitular, essa é a cara da bacanuda com tanque, um “problema que vou ter que resolver é a posição do parafuso do tanque…. outra ideia genial… pq o esperto fez um suporte extra para encaixar o parafuso, ao invés de fazer um tanque com outras proporções… novamente mais uma gambiarra de fábrica… mas isso é pra pensar no futuro

Depois de muito sacrifício, e diversas consultas ao guia de serviço,… consegui arrancar a roda e pra minha surpresa…. a roda não passa pelos dois discos… Agora… quem foi que pensou na manutenibilidade dessa moto? quem? quem? tenho que arrancar um dos lados do freio, mas ae faltou a ferramenta, que foi quebrada… bem fica pro prox fds, e segue a foto da roda balangando… (apoiada)

PS.: O antigo dono, colou esse adesivo bosta… tenho a cbzona a qse 15 anos e não sei pq nunca removi… mas até o fim do projeto essa merda sai dai…

Um comentário sobre “Tentativa de retirar a roda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *